Vapza é Top Of Mind de Orgânicos em 2019
| Foto: Divulgação
  • Por Vapza
  • 23/01/2020 16:46

O consumo de alimentos orgânicos vem crescendo de forma significativa no Brasil. De acordo com a pesquisa Panorama do Consumo de Orgânicos no Brasil, conduzida pela Brain Inteligência de Mercado a pedido do Conselho Brasileiro da Produção Orgânica e Sustentável (Organis), 19% dos cidadãos brasileiros consomem, ao menos uma vez no mês, produtos livres de agrotóxicos ou feitos por meio de processos extrativistas sustentáveis.

O estudo também demonstrou que o principal motivo do brasileiro para a busca de produtos orgânicos é a manutenção da saúde, além do frescor dos alimentos. Os itens mais consumidos são frutas, verduras e legumes.

Com foco neste mercado em expansão, a Vapza Alimentos, empresa 100% paranaense, investiu no segmento de produtos orgânicos embalados a vácuo, como feijão carioca, fradinho e preto, arroz, quinoa, soja, peito de frango cozido, grão de bico, entre outros.

Com investimentos constantes e compromisso com a qualidade, a empresa conquistou uma posição de destaque no segmento. Prova disso é que a Vapza ficou em primeiro lugar na pesquisa Top Of Mind de Orgânicos, do Conselho Brasileiro de Produção Orgânica e Sustentável (Organis). O nível de confiabilidade do estudo é de 95%.

Investimento e inovação no setor de orgânicos

No estudo da Organis, os entrevistados foram questionados sobre qual seria a primeira marca de produtos orgânicos que vem à mente do consumidor de forma espontânea, sem nenhum tipo de influência externa. Para essa pergunta, a Vapza Alimentos foi a empresa mais citada, o que demonstra a força da companhia neste mercado e a consagra como Top Of Mind de Orgânicos 2019.

A Vapza iniciou suas atividades em 1995 na cidade de Castro, no Paraná, atuando na produção de alimentos embalados a vácuo e cozidos a vapor. Levando diversos produtos práticos, saborosos e saudáveis à mesa dos brasileiros, a empresa conquistou credibilidade e uma reputação sólida.

Os produtos da Vapza não possuem adição de conservantes ou outros aditivos. A empresa possui habilitação no Ministério da Agricultura SIF 3171, Selo BRC, Halal, Kosher, FDA, USDA e Orgânicos.

A Vapza Alimentos está presente em todas as regiões do Brasil e em mais de 15 países. Para atender à demanda, a empresa trabalha com quatro linhas de produtos para o varejo: Dê seu toque final, Só aquecer, Orgânicos e Single.

São mais de 45 produtos, disponíveis nas maiores redes de supermercados e na loja online. Além disso, a companhia também possui uma linha específica para atender grandes redes hoteleiras e de alimentação, chamada de Food Service.

Mais orgânicos, mais saúde!

Os alimentos orgânicos são mais saudáveis, pois possuem mais nutrientes e não contam com a adição de substâncias nocivas ao organismo humano. Além disso, esses alimentos são produzidos com foco na sustentabilidade e no bem-estar animal.

Os produtos orgânicos da Vapza Alimentos estão disponíveis para a população nos principais supermercados e são uma opção prática para o consumo diário. Conheça a linha completa de orgânicos da companhia e invista em uma alimentação balanceada e saudável!