Plataforma vhsys: tecnologia descomplicada para o cliente.
Plataforma vhsys: tecnologia descomplicada para o cliente.| Foto: Divulgação
  • Por vhsys
  • 15/06/2021 17:45

O momento de pandemia do coronavírus tem sido muito delicado para a maioria das empresas. Portanto, saber como se reinventar na crise e se adaptar às mudanças virou uma necessidade para qualquer empreendedor.

Uma opção para o seu negócio é o sistema de gestão vhsys, feito para descomplicar a gestão e controlar a produção com segurança. Nada de planilhas ou anotações no caderno: com ele, tudo é digital e de fácil acesso. Isso quer dizer que você poupa tempo e recursos muito valiosos.

A tecnologia dos meios digitais pode parecer coisa de outro mundo, mas é fundamental para a reestruturação de empresas hoje em dia. A missão da vhsys é te mostrar que, do contrário, essas novas ferramentas são amigas do empreendedor e oferecem diversas facilidades.

Como se reinventar na crise: vhsys e tecnologia

Os processos manuais são apenas um costume, e deixá-los de lado é mais simples do que parece. Melhor ainda se o acompanhamento for feito com o cuidado de quem entende.

É o caso da vhsys, que há 10 anos desenvolve soluções para agilizar o trabalho de micro e pequenos empreendedores. Com o sistema de gestão online da empresa, você unifica em um só lugar todas as áreas do negócio e utiliza recursos intuitivos para facilitar sua rotina.

São 4 módulos principais: emissão de notas fiscais, controle financeiro, gestão de vendas e controle de estoque. Entre outros inúmeros benefícios, você consegue controlar receitas e gastos, realizar cadastros, fazer orçamentos, analisar relatórios, emitir boletos, administrar fluxos de caixa e monitorar situações bancárias, produtos e serviços. E o melhor: a tecnologia integrada e digital permite que você acompanhe todos os dados de qualquer lugar e em tempo real.

Sistema de controle financeiro da vhsys é prático e intuitivo.
Sistema de controle financeiro da vhsys é prático e intuitivo.| Crédito: Divulgação

A disponibilidade de recursos varia de acordo com o plano escolhido. Você pode optar entre: essencial, controle e completo.

Faça o teste gratuito de 7 dias e conheça os benefícios de um sistema de gestão integrado e digital.

São muitas funcionalidades adicionais que você pode escolher de acordo com a demanda e o ramo de atuação.

Para até 50 itens, você pode optar pela loja online própria e gratuita, que pode ser ativada em menos de um dia. Já para quem também utiliza outras ferramentas de vendas online — como Mercado Livre, Nuvemshop, Olist e outros — existe a possibilidade de integração, que facilita a gestão das vendas digitais. Uma saída comum em tempos de pandemia que tem ajudado milhares de empreendedores a potencializar os resultados.

Atendimento eficiente e de qualidade

É claro que não basta apenas oferecer os recursos. Com a vhsys, o cliente, tratado sempre como um parceiro, tem à sua disposição um canal de atendimento próximo que auxilia durante todo o processo de transposição para o digital. Você nunca vai ficar na mão.

As qualidades do sistema de gestão ficam ainda mais nítidas em épocas de crise. Com a necessidade de ficar em casa e reduzir o prejuízo, trabalhar com uma plataforma integrada e digital faz toda a diferença.

“A pandemia deixou a empresa em um momento delicado”, conta Helton Aguiar, cliente de longa data da vhsys e diretor do Meu Garrafão, fabricante e distribuidor de acessórios para cervejarias. Ele encontrou uma solução para adaptar e alavancar o negócio, e para isso contou com o suporte dos recursos da plataforma.

“Buscamos utilizar o sistema ao máximo para evitar controles paralelos, e conseguimos nos adaptar bem ao sistema para facilitar os procedimentos do dia a dia”, afirma. “Quando há lockdown, enviamos alguns colaboradores para trabalhar em casa. Isso não seria possível sem a facilidade e a praticidade da vhsys”.

Confira o que diz o CEO da vhsys, Reginaldo Stocco e também o depoimento do Helton Aguiar, proprietário e diretor do Meu Garrafão:

No caso do Helton e de tantos outros clientes, o sistema não só garante, mas amplifica o funcionamento do negócio. Uma verdadeira salvação para quem pensava em desistir do empreendedorismo. A vhsys, que carrega a bandeira da inovação, também possibilita que o negócio se reinvente a partir de processos mais tecnológicos. Sempre com disposição e muita simplicidade.

Você pode entrar em contato para tirar quaisquer dúvidas. O atendimento é feito em instantes, sem necessidade de menus eletrônicos. Basta ligar e falar diretamente com um profissional especializado.