imagem com um laptop e um celular manuseado por uma pessoa. aparece só a mão da pessoa
Especialistas já falam em tratar como tema de Saúde Pública a radicalização de adolescentes online.| Foto: Divulgação
  • Por vhsys
  • 15/06/2021 17:39

Saber como vender pela internet se tornou uma necessidade durante a pandemia do coronavírus. Se antes era uma questão de preferência, hoje estar ativo nos meios digitais virou a solução para muitos negócios no mundo todo.

Nesse contexto, o sistema de gestão empresarial vhsys aparece como uma ótima solução para micro e pequenos empreendedores. Não entende tanto de tecnologia? Sem problemas. Pensada para ser simples e intuitiva, a plataforma é feita justamente para otimizar a produção e deixar a sua rotina mais fácil.

Os clientes recebem, inclusive, treinamento gratuito para começar a utilizar a plataforma e contam com um time de suporte também gratuito para tirar qualquer dúvida sobre o sistema ou, até mesmo, sobre negócios e empreendedorismo.

Além de diversas funcionalidades de controle financeiro e administração de negócios, o sistema conta com uma loja virtual totalmente personalizável e integrada com diferentes aplicativos de venda — o caminho mais indicado se você quer saber como vender pela internet com praticidade e segurança.

Como vender pela internet com a vhsys

No mercado desde 2011, a vhsys é uma empresa especializada em soluções que simplificam a gestão e auxiliam na migração de pequenos empreendimentos para o ambiente digital. Hoje, são dezenas de milhares de clientes atendidos, 13 milhões de notas fiscais emitidas e 33 bilhões movimentados. Tudo é feito por uma plataforma inteiramente digital, acessível de qualquer lugar e cheia de recursos.

Faça o teste gratuito de 7 dias e confira todos os planos disponíveis.

O sistema possui uma loja virtual própria, com tudo o que você precisa para realizar vendas em qualquer segmento. Se preferir, você também consegue vender por meio de integrações com outros aplicativos. Mercado Livre, Olist, OpenCart e WooCommerce são alguns exemplos.

É possível também personalizar o sistema de acordo com a sua demanda. Você pode adicionar ferramentas de organização (drive para armazenamento de arquivos, agenda, comprovantes), controle empresarial e relacionamento com o cliente, como e-mail marketing e pesquisas de pós-venda.

Loja virtual da vhsys é personalizável e oferece integrações com qualidade.
Loja virtual da vhsys é personalizável e oferece integrações com qualidade.| Crédito: Divulgação

Como o sistema pode te ajudar na prática?

A plataforma da vhsys é ideal para quem quer abandonar o caderninho e partir para o digital. Com apoio e atendimento próximo, o cliente tem uma canal para tirar dúvidas em todos os momentos do processo.

Os resultados aparecem em pouco tempo. “O aplicativo loja virtual nos conecta com o mercado de forma direta. É de extrema importância”, explica Alexandre Rolemberg, proprietário da empresa Ammi Baby e cliente da vhsys.

Ele optou por utilizar o espaço online do sistema como um grande catálogo de produtos, que se tornou o site principal da empresa. Por ali, o consumidor pode encontrar mais de 4.500 itens cadastrados da empresa. Isso gera mais facilidades para as vendas, já que não é preciso enviar fotos e informações manualmente para os clientes.

Embora Alexandre opte por não concretizar os pagamentos pelo site, essa função também fica disponível por meio da plataforma. Você consegue anunciar e vender qualquer tipo de produto com muita simplicidade. Outro diferencial é a integração com plataformas de frete, o que facilita calcular custos de envio e prazos de entrega.

Também é possível vender muito bem por meio dos demais aplicativos. É o caso de Lucas Martins, sócio-fundador da loja de roupas Vivaz Brand, que utiliza o sistema vhsys com integração à Nuvemshop. Além disso, ele aplica as funções da plataforma em um site paralelo, que já existia antes da contratação do serviço. “O impacto do sistema é muito positivo, com um controle de estoque bem simplificado”, diz.

Com esse método, o volume de vendas aumentou e manteve o empreendimento longe do vermelho durante a pandemia. “Com a vhsys, temos acesso a meios fundamentais para o controle da nossa empresa: relatório de vendas, faturamentos, notas fiscais e muitos outros”, completa Martins.

Acima de tudo, o sistema de gestão da vhsys é descomplicado e te permite vender pela internet com qualidade. Topa o desafio?

Entre em contato para tirar quaisquer dúvidas ou pedir informações.