Shoppings e galerias facilitam a vida de quem mora e trabalha em seu entorno
| Foto: Divulgação
  • Por Shopping Via Colleghi
  • 25/10/2019 17:58

Viver perto de um shopping ou de uma galeria é ter a certeza de contar com as melhores opções de compras, serviços e entretenimento.

Além de facilitarem a rotina e garantirem uma dose extra de descontração na praça de alimentação, nas barbearias ou nos salões de beleza, os centros de compras também concentram serviços bancários, clínicas, lojas de telefonia, agências de viagens e serviços financeiros, como, por exemplo, casas de câmbio e agências de grandes bancos do país.

Para quem mora ou trabalha no entorno dos shoppings, as facilidades são inúmeras, e vão desde a rapidez para comprar um produto ou presente no dia a dia até a possibilidade de frequentar um centro de estética dentro do estabelecimento. Além disso, para quem investe em um imóvel nos arredores de um centro comercial de grande porte, outro benefício é a valorização do patrimônio, proporcionada principalmente pelos investimentos em infraestrutura.

O shopping e a galeria comercial se tornaram sinônimo de comodidade e conforto, um espaço de diversão e de qualidade de vida. Veja todos os benefícios de estar perto de um núcleo de compras:

Diversidade de opções para o almoço e o jantar – Os shoppings e galerias possuem opções gastronômicas para todos os gostos e orçamentos. Como os horários de funcionamento desses centros comerciais costumam se estender até por volta das 19h, é possível almoçar e jantar nos locais, com total praticidade.

Serviços médicos e odontológicos – A cada dia, aumenta a oferta de serviços médicos e odontológicos dentro das galerias e shoppings. Já é possível encontrar laboratórios para exames de imagens e análises clínicas e consultórios instalados nestes espaços.

Diversão – Quem busca relaxamento e diversão também está bem servido com os shoppings e galerias comerciais. Os espaços oferecem ambientes incríveis para happy hour e confraternizações.

Shopping Via Colleghi: seu espaço de gastronomia, compras e serviços em Curitiba!

O Shopping Via Colleghi, em Curitiba, é um excelente exemplo de como a infraestrutura de um centro comercial pode trazer praticidade para a rotina da população. Localizado entre a Avenida Erasto Gaertner e a Rua Nicarágua, no bairro Bacacheri, o estabelecimento reúne várias opções qualificadas de produtos e serviços, como salão de beleza e estética, podologia, embelezamento de sobrancelhas, assistência técnica, lanhouse e serviços de recarga de cartuchos de impressora, consultório odontológico, soluções financeiras, barbearia e outros serviços indispensáveis para um dia a dia mais cômodo e agradável.

Entre as opções gastronômicas, o shopping possui culinária italiana e buffet, com excelentes cardápios e ambientes sofisticados. Com todas essas comodidades à disposição, o shopping oferece uma experiência que vai muito além das compras, facilitando a rotina e promovendo bem-estar.

Conheça o Shopping Via Colleghi e desfrute tudo o que você precisa e mais do que você imagina, com todas as facilidades que só um shopping center pode oferecer!