De hambúrguer a pizza: Confira os eventos do Vina para outubro!
| Foto: Divulgação
  • Por Vina
  • 24/09/2020 18:43

Sim, é isso mesmo! O Vina vai presentear Curitiba com dois festivais gastronômicos incríveis em outubro: a segunda edição do VinaBurger e o inédito Festival da Pizza.

Maravilhoso demais! Então confira a seguir todas as informações que você precisa saber sobre esses dois eventos deliciosos e já vai contando os dias, porque tá chegando!

Vem aí o 2º VinaBurger

Resolvemos ir contra o ditado que diz que “tudo que é bom dura pouco”. Sabe por quê? Porque o VinaBurger vai voltar!

Entre os dias 01 e 11 de outubro, o festival mais gostoso da cidade vai rolar mais uma vez. Agora com o patrocínio da Heinz, o VinaBurger vai contar com 20 estabelecimentos participantes que estarão vendendo os hambúrgueres por apenas R$ 15.

Não, você não leu errado! Você vai poder experimentar as delícias do festival por apenas quinzão! Coisa boa pra caramba, hein?!

E sabe o que é mais legal? As entregas serão gratuitas para localizações que estejam em um raio de 3km do estabelecimento participante.

O festival on-line, que deu o que falar na primeira edição, visa aumentar os lucros dos restaurantes da cidade, setor fortemente impactado pela pandemia. Além do gostinho de quero mais que ficou entre os organizadores, o Vina cobra taxas mais baratas por cada pedido, valor simbólico frente às altas taxas que a concorrência pratica.

Para conhecer mais dos participantes da segunda edição do VinaBurguer, basta acessar o site: LINK

Novidade na área: conheça o Festival da Pizza Bom Gourmet e Vina

Nós sabemos que todo mundo ama uma boa pizza, não é mesmo? E temos certeza que se tiver um descontinho rolando é melhor ainda!

A pizza é uma das queridinhas de qualquer brasileiro e é um dos pratos campeões nos pedidos de delivery. E você sabe por quê? Simples: além de ter muita variedade nos sabores, consegue agradar praticamente todos os paladares!

E foi pensando exatamente nisso que o Vina e o Bom Gourmet se juntaram para realizar o 1º Festival da Pizza on-line de Curitiba, que será de 15 a 25 de outubro e terá cerca de 20 participantes.

O evento contará com vários sabores no cardápio, dos tradicionais aos mais criativos, e cada um deles será vendido com, no mínimo, 30% de desconto!

Não tem nem como perder! Então já anote na agenda pra não deixar essa oportunidade incrível passar batida!

Conheça os participantes do evento pelo link: LINK

Sobre o Vina

Aplicativo que traz economia de até 50% nos pedidos, o Vina é um delivery de comida que possui uma cadeia justa entre estabelecimentos, clientes e entregadores. Com foco em uma economia ativa e colaborativa, o app realiza entregas de forma ágil e com muita responsabilidade.  Pra ficar por dentro de todas as novidades e descontos, siga o @vaidevina no Instagram e deixe seu like na nossa página do Facebook. Acesse www.vaidevina.com.br e conheça mais!