Implante dentário é especialidade da Vivant Blanc
| Foto: Divulgação
  • Por Vivant Blanc Responsáveis técnicas: Dra. Marina Samara Baechtold CRO 24271-PR e Dra. Manuela Bertolo CRO 26130-PR
  • 16/09/2020 17:58

A necessidade de recorrer à um implante dentário normalmente surge pela queixa estética dos pacientes que tiveram por algum motivo, a perda de um elemento dentário. O que muita gente não sabe, é que a reposição do mesmo, por um implante é indispensável para evitar problemas bucais e minimizar os riscos de prejudicar os dentes adjacentes. Independentemente do motivo, o mais importante é contar com o profissionalismo de alguém especializado no assunto e que esteja preparado para devolver o sorriso dos sonhos ao paciente na hora de realizar o procedimento.

Chamada de Implantodontia, a especialidade referente ao implante dentário, visa repor os dentes ausentes, através de uma cirurgia minimamente invasiva, instalando um implante de titânio abaixo da margem gengival, para substituir a raiz do dente. Na maioria dos casos, após o processo de cicatrização do implante, uma prótese é instalada sob ele, sendo ela, fixa, confortável e segura. Em outros casos, dependendo da situação óssea do paciente e se o implante tiver um travamento adequado, a prótese pode ser instalada no mesmo dia da cirurgia. Essa técnica é chamada de carga imediata. De acordo com a clínica paranaense Vivant Blanc, a tecnologia existente hoje em consultórios permite que o procedimento cirúrgico seja feito de maneira mais simplificada e, muitas vezes, é até realizado sem cortes.

A cirurgia tem uma recuperação rápida e o resultado interfere diretamente na autoestima de quem o realiza.

É importante procurar um especialista

Cada um desses passos deve ser acompanhado por um especialista que seja capaz de analisar a estética e a função de cada sorriso que chega ao consultório.

O implantodontista é o único capaz de estudar individualmente a boca do paciente para uma reabilitação eficiente e segura. O corpo clínico da Vivant Blanc conta com especialistas, mestres e doutores dispostos a oferecer um atendimento premium à quem os visita.

Na hora de procurar um profissional capacitado para realizar seu implante dentário, leve em conta a tecnologia, o conforto e, principalmente, a confiança passada pelo implantodontista. É fundamental deixar a transformação do seu sorriso em mãos qualificadas e experientes, como as da equipe da Vivant Blanc.

Conheça a Vivant Blanc

Modernidade e compromisso com o paciente são as palavras-chave da Vivant Blanc. A clínica é paranaense e, além da especialidade em Implantodontia, é referência nos tratamentos com Invisalign e oferece tratamentos diferenciados, tecnológicos e de qualidade. Foi precursora e desenvolvedora da técnica da micro bichectomia, em 2017; e pioneira no Paraná em técnicas de aceleramento de tratamentos ortodônticos com o Propel Orthodontics, em 2018. A clínica oferece segurança, conforto e um ambiente diferenciado para que seu tratamento seja um sucesso! Entre em contato com a Vivant Blanc para uma avaliação pelo telefone (41) 3026-0808 ou pelo site http://www.vivantblanc.com.br/.