Wizard At Home é a solução ideal para estudar inglês e outras línguas com a mesma qualidade das aulas presenciais
Wizard At Home é a solução ideal para estudar inglês e outras línguas com a mesma qualidade das aulas presenciais| Foto:
  • Por Wizard em Curitiba
  • 30/06/2020 15:08

Diante da pandemia do novo coronavírus e das orientações do Ministério da Saúde para que as pessoas adotem o isolamento social, a Wizard em Curitiba continua com suas aulas online. A medida também segue as determinações do Governo do Estado do Paraná.

As aulas online ao vivo – com o mesmo professor e colegas da turma presencial -- estão sendo realizadas por meio de uma plataforma exclusiva e  segura, além de ser totalmente interativa. As aulas do Wizard at Home ocorrem nos mesmo dia das aulas presenciais e são contabilizadas normalmente.

E se você quiser aproveitar a quarentena para iniciar um novo idioma, a escola oferece a opção de aulas online e, assim que as aulas passarem a ser presenciais novamente, o novo aluno continua as aulas na escola.

Se ainda tem dúvidas, experimente o Wizard Online Intensive Premium de forma totalmente gratuita.

A Wizard oferece aulas dos idiomas Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Chinês, Japonês e Português.

Aproveite a tecnologia para estudar durante a quarentena

Antes mesmo de adotar esse novo formato de aulas online, a Wizard já usava a tecnologia para reforçar o ensino dos seus alunos. Junto com a IBM, elas desenvolveram o assistente pessoal WIZ.ME, uma ferramenta de aprendizado na qual os alunos podem usar para estudar e desenvolver suas habilidades no segundo idioma durante o período da quarentena. A tecnologia pode ser usada e acessada de qualquer lugar e a todo momento.

A equipe pedagógica da Wizard envia dicas e materiais contendo todos os exercícios separados por livro, para que os alunos possam fazer online nesta ferramenta.

Além disso, também estão disponíveis videoaulas, lives e suporte online com professores, referentes ao workshop e às lições Wizard. Conte conosco para continuar aprendendo e cuidando da sua saúde durante a pandemia de Covid-19!

Wizard at Home

Wizard On

Agende agora mesmo uma aula experimental:  www.wizardemcuritiba.com.br/aula-de-idiomas-experimental/