Como otimizar espaços com uma decoração moderna?
| Foto: Divulgação
  • Por WP Home
  • 16/03/2020 14:29

Os itens de decoração sãoessenciais para preencher os vazios e as lacunas na sua casa. E os tapetes são ótimas opções para que a sala, o quarto, o escritório e até mesmo a varanda gourmet fiquem completos.

Contar com uma loja de tapetes em Curitiba que tenha todas as opções, modelos, cores e que trabalhe com tapetes sob medida pode ajudar bastante na hora de escolher o modelo ideal para a decoração.

Capachos – Estilo e bom gosto logo na entrada!

| Divulgação

Os capachos são perfeitos para a decoração de casa logo na entrada. E, atualmente, existem ótimasopções à disposição do consumidor. São modelos que possuem uma variedade imensa de estampas e temáticas, com muita criatividade e estilo.

Sabe aquele espaço que fica no hall ou na frente da porta? Ele deixa de existir com o capacho, que pode ser um modelo divertido ou até mesmo uma peça de tamanho maior e mais elaborado, como os tapetes específicos para a porta de entrada.

Além de preencher o vazio e decorar o espaço, o capacho é essencial para as pessoas limparem os pés antes de entrar em casa. Entre os modelos que estão em alta, os capachos geeks são os que atraem mais pessoas, por conta do estilo moderno e irreverente.

Tapetes para sala – Muito bom gosto e clima aconchegante!

Quem está procurando tapetes para sala vai encontrar diversas opções para otimizar os espaços. Quando se fala em otimização para decorar, a intenção é utilizar peças que sejam harmoniosas e equilibradas, a fim de incrementar o ambiente, é como inserir uma peça decorativa a mais para enfeitar e tornar o espaço mais bonito e agradável.

No caso do tapete para sala, existem opções lindas, como tapetes estampados e tapetes felpudos, peças mais requintadas e elaboradas. Eles costumam ficar muito bem na sala e, geralmente, são confeccionados em cores que já facilitam a integração com a mobília do cômodo, principalmente com o sofá.

Os tapetes com estampas geométricas, tapetes com estampas belvedere de época e tapetes de fibra natural estão entre os mais requisitados por quem prefere uma decoração moderna para a sala.

Uma outra maneira eficiente de otimizar o espaço da sala é usando o tapete belga, que, além de ficar lindo nos ambientes, também é uma excelente opção de tapete para o quarto ou tapete para a sala de jantar.

Os tapetes belgas são mais charmosos e delicados, com cores mais suaves e neutras e estampas refinadas. Por isso, deixam o ambiente com um estilo moderno na decoração, completando os espaços com mais personalidade e suavidade.

Outros itens para a decoração além dos tapetes

Além de tapetes para decorar a casa, vários itens são indicados para preencher vazios, entre eles poltronas, luminárias e abajures, quadros, espelhos, raques, mesa de centro, vasos de flor, entre muitos outros elementos.

| Divulgação

É importante fazer com que todos estes itens estejam integrados, através de cores e designs, seguindo sempre a decoração moderna, escolhida por você. Assim, uma peça sempre vai combinar com a outra, e elas vão de fato se complementar na sua decoração.

WP Home: completando a sua casa!

Na hora de escolher uma loja de tapetes online, com entrega em todo o Brasil, conte com os produtos da WP Home, uma referência em tapetes para decoração com muito estilo, sofisticação e bom gosto. Além de opção de frete grátis para algumas localidades, a loja oferece parcelamento em até 12 vezes sem juros e desconto de 5% para pagamentos à vista, além de ter uma ampla linha de itens de decoração na promoção.