• Por WP Home
  • 26/03/2020 15:25

A atual crise de saúde pública decorrente da pandemia de Coronavírus no mundo exigiu que todos os negócios se adaptassem, a fim de preservar a saúde de colaboradores e clientes.

Para as empresas online, como a WP Home, e-commerce de tapetes de Curitiba que atende consumidores em todos os estados brasileiros, as mudanças ocorreram na intensificação dos protocolos e exigências sanitárias e de higiene, na operação em home office para a equipe e na atenção redobrada dos colaboradores que trabalham nos processos logísticos.

Mais do que nunca, o varejo online mostra sua força e comodidade. Impedidos de sair de casa e com lojas físicas fechadas, os consumidores encontram no e-commerce a oportunidade de continuar consumindo e movimentando a economia do país.

Comprar online é uma forma segura, cômoda e eficiente para obter os produtos que o consumidor deseja e recebê-los no conforto de casa, sem que seja necessário sair e se expor ao risco da Covid-19 nesse período de quarentena.

Vale ressaltar que os Correios e as transportadoras continuam operando e realizando entregas normalmente e, por isso, os clientes não precisam se preocupar.

Com adaptações nas operações e nas entregas, a WP Home segue atendendo seus clientes com a mesma qualidade e variedade de produtos.

Medidas adotadas pela WP Home

Como realiza vendas 100% online, a WP Home apenas implementou algumas mudanças operacionais em sua rotina de atendimento aos clientes. A empresa está operando com todos os funcionários em Home Office, com exceção da logística que está operando com pessoal reduzido e seguindo as orientações de higiene.

Todos os cuidados estão sendo tomados ao embalar os produtos que serão enviados aos clientes, evitando ao máximo o contato com os funcionários dos Correios e transportadoras no momento da coleta dos itens.

Para garantir atendimento eficiente durante o período de distanciamento social, a WP Home mantém um telefone fixo e um Whatsapp para contato. Informações sobre produtos, prazos de entrega e dúvidas podem ser obtidas pelos números (41) 3267-7425 e (41) 99181-5585.

O atendimento pelo chat do site da WP Home também está operando normalmente. Confira as ofertas e compre lindos tapetes e capachos para deixar sua casa ainda mais agradável e aconchegante!