Conheça a trajetória da Xteel: pioneira da calha úmida no Brasil
| Foto: Divulgação
  • Por Xteel
  • 07/10/2021 14:36

O início

A Xteel foi fundada em 2003, na região metropolitana de Curitiba, com o objetivo de inovar o mercado de acessórios e complementos em aço inox de cozinhas de alto padrão.

Tudo começou na Itália: os fundadores participaram de uma feira, encontraram a calha úmida e perceberam que ela poderia mudar a praticidade da cozinha brasileira.

Pensando nisso, trouxeram o produto para o Brasil e foram os pioneiros da produção de calha úmida no país, priorizando o design, a qualidade e a funcionalidade.

Foi assim que a Xteel surgiu, com o propósito de cada vez mais melhorar e transformar a linha de produtos, tendo hoje uma variedade de opções: calha úmida; calha seca; cubas; produtos de limpeza para inox; acessórios para calha seca, calha úmida, cubas e tampos.

Modernidade

Por acreditar na inovação, a Xteel está constantemente pesquisando as novidades do mercado e contando com profissionais qualificados. Em vista disso, todos os produtos são fabricados com tecnologias modernas, com corte a laser, dobra de precisão e solda em aço, resultando em itens para cozinha, decoração e mobiliário com um visual clean, sofisticado e funcional.

Leia também: As tecnologias assistentes na produção: os processos para fabricação de produtos em aço inox

Conte com a Xteel!

Além da qualidade que oferecem, a empresa atende a nível nacional. Em contato com os maiores fabricantes de cozinha do país, a Xteel trabalha para que você tenha sempre o melhor! Ficou alguma dúvida? Entre em contato.

Siga também as redes sociais para mais novidades: Youtube, Instagram, Pinterest.