A cuba dinâmica veio para facilitar o preparo de alimentos.
A cuba dinâmica veio para facilitar o preparo de alimentos.| Foto: Divulgação
  • Por Xteel
  • 07/10/2021 14:47

A cuba dinâmica apresenta um design moderno, mas o seu destaque está em sua função, que vai além de servir de pia: é uma bancada workstation. Por conta dessa funcionalidade, ela otimiza e facilita na hora de preparar as refeições e de organizar a cozinha.

Mil e uma utilidades

Devido ao seu formato de bancada workstation, a cuba dinâmica apresenta diversas utilidades com os seus acessórios. Por exemplo, com a tábua e o porta-facas, fica fácil de cortar legumes e carnes enquanto lava a louça. Adicionando o cesto, é só colocar a louça recém-lavada para escorrer ou deixar os utensílios em fácil alcance.

Ainda, com a grelha e a bandeja, dá para apoiar travessas, panelas, legumes e verduras para lavar. Se você quiser uma bandeja que, além de servir de apoio, também pode ser usada em conjunto com a tábua e como saladeira, a bandeja bowl é a escolha certa.

A linha Dynamic Sink

Por ter sido pensada para caber em todos os espaços, os modelos da nova linha da Xteel, Dynamic Sink, tem diversos tamanhos: 390 x 510 mm, 390 x 660 mm, 390 x 810 mm, 390 x 960 mm e 390 x 1110 mm.

Fora que todas são produzidas em aço inox 304 de qualidade garantida, com acabamento interno escovado, e externo em pintura emborrachada e placas anti-ruído.

A Xteel trouxe esse novo conceito de cuba para a sua cozinha com o propósito de tornar o espaço mais dinâmico e prático, assim as suas tarefas diárias ficam concentradas em um só espaço!

Clique para acessar a loja online da Xteel e conheça todas as soluções para a sua cozinha.