Zutti te dá dicas de como presentear sua amiga secreta
Zutti te dá dicas de como presentear sua amiga secreta| Foto: Divulgação
  • Por Zutti Calçados
  • 19/12/2019 12:34

Foi-se o tempo em que os presentes de amigo secreto ficavam só entre a caixa de bombons, o vinho e as meias. Quem quer agradar aquela amiga ou familiar mais próxima deve apostar em um item bem mais ousado e também muito mais querido: os calçados! Para não errar na numeração e nem na escolha do modelo, a supervisora da Zutti, marca curitibana de calçados e acessórios femininos, Telessa Lazzarotto separou cinco dicas. Confira.

Sapatos abertos

Item número um que afugenta os calçados da lista de presentes, o medo de errar a numeração da amiga secreta agora ficou no passado. Aposte em um número popular, como o 36, e invista em sapatos abertos, que não pressionem os dedos. Um bom exemplo são as rasteirinhas. “Se a troca ainda assim for necessária, não tenha medo. A amiga secreta terá 30 dias para fazer isto e existem 16 lojas Zutti espalhadas por toda Curitiba. Com certeza terá uma loja pertinho”, comenta Lazzarotto.

Ouse!

Se sua amiga secreta é alguém próxima, aposte no estilo. “Se é uma mulher de personalidade extrovertida, temos calçados que podem refletir isto como as rasteirinhas de neon ou modelos com estampa píton”, explica a supervisora. Já para as mulheres clássicas, a saída é uma tradicional sapatilha. Para as que enfrentam longas jornadas ou não abrem mão do conforto, o ideal é investir na linha Comfy. “A Zutti tem uma loja para cada um desses estilos e nossas vendedoras estão prontas para ajudar”, arremata Lazzarotto.

Vá na tendência

Que mulher não gosta de receber um presente que tenha tudo a ver com a estação? A supervisora da Zutti explica que para agradar a amiga secreta, recorrer as anabelas é um ótimo negócio. “As anabelas são os produtos que estão fazendo mais sucesso neste verão. Isto porque além de serem confortáveis e deixarem qualquer mulher elegante, em cima do salto, trazem um frescor que é a cara da estação”, explica.

Não esqueça dos acessórios

Ainda não está confiante para escolher um modelo? “As mochilas são o par perfeito para quem ama calçados, principalmente porque já faz algumas temporadas que o tênis é o rei do look”, pontua a supervisora da Zutti. “Mochilas mais finas também são ótimas para as mulheres executivas, que precisam levar pastas, documentos e computador. Elas estão no topo não só pela combinação, mas também porque nos possibilitam carregar bastante coisa, com as mãos livres”, lembra.

Cartão-presente

Para abraçar de vez os calçados como presentes neste fim de ano, a Zutti ainda pode oferecer a melhor opção para agradar quem gosta de moda, sem precisar arriscar. Os cartões presente da loja podem ser escolhidos em qualquer valor e quem ganha, tem 90 dias para trocar pelo modelo favorito. “Com o nosso gift card fica muito fácil acertar, porque a amiga secreta pode escolher o calçado mais bonito, confortável e descolado, do jeitinho dela”, finaliza Lazzarotto.