• Carregando...
Matt Damon, que atuou em "Onze Homens", está escalado para um papel nesse próximo longa | Paramount Pictures/Paramount Pictures
Matt Damon, que atuou em "Onze Homens", está escalado para um papel nesse próximo longa| Foto: Paramount Pictures/Paramount Pictures

Já conta com mais de 19 mil assinaturas uma petição online que pede a remoção do ator Matt Damon do longa "8 Mulheres e um Segredo".  

Damon é criticado pela forma como tem se comportado diante da onda de assédios sexuais que vieram à tona. E o filme, como diz o nome, é uma versão do hoje clássico "Onze Homens e um Segredo" (2001), mas com elenco feminino.  

Leia também: Quem é Harvey Weinstein, o produtor que assediou até Angelina Jolie?

Na trama, as oito mulheres são recrutadas por Debbie, interpretada por Sandra Bullock, para realizar um roubo. O elenco inclui atrizes como Cate Blanchett, Anne Hathaway, Dakota Fanning, Katie Holmes, Helena Bonham Carter, Sarah Paulson e Rihanna.  

Matt Damon, que atuou em "Onze Homens", está escalado para um papel nesse próximo longa, que será produzido por George Clooney e Steven Soderbergh. É aos dois que a campanha é direcionada. A petição, que tem como meta a assinatura de 20 mil pessoas, já conta com 19 mil.  

O ator é acusado de tentar boicotar uma reportagem investigativa sobre os abusos sexuais cometidos por Harvey Weinstein. 

 "8 Mulheres" deve estrear em junho, nos Estados Unidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]