• Carregando...
Com estrelas do calibre de Paul McCartney e com curtadoria de Lady Gaga, a live promete ser a maior apresentação remota de todos os tempos.
Com estrelas do calibre de Paul McCartney e com curtadoria de Lady Gaga, a live promete ser a maior apresentação remota de todos os tempos.| Foto: PIxabay

A maior live da história será realizada neste sábado (18) a partir das 16h (Brasília). Chamada Festival One World: Together At Home [Um Mundo: Juntos em Casa], a live das lives teve mais uma confirmação na tarde desta sexta (17): o grupo Rolling Stones.

O nome de Lady Gaga aparece como curadora e uma das atrações do festival. Além dos Stones, que já garantiriam uma live poderosa se estivessem sozinhos, haverá ainda Paul McCartney, Elton John, Billie Eilish e seu irmão Finneas, Lizzo, Stevie Wonder, John Legend, Chris Martin (Coldplay), Eddie Vedder, Kacey Musgraves, J Balvin, Keith Urban, Alanis Morissette, Lang Lang e Andrea Bocelli, Billie Joe Armstrong (Green Day), Burna Boy e Maluma.

Os músicos vão fazer as apresentações direto de suas casas, seguindo a orientação da entidade criadora, a ONG Global Citizen em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS). Gaga entrou para usar seus contatos no meio e armar uma apresentação estelar. Os apresentadores serão os comediantes Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert. Os shows serão entrecortados por falas de especialistas da área da saúde, comediantes e outras personalidades.

Os shows serão exibidos pela Globo, pelo Globoplay e pelo Multishow.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]