• Carregando...
Funk de MC Diguinho está sendo amplamente criticado por fazer apologia ao estupro | Reprodução/Instagram
Funk de MC Diguinho está sendo amplamente criticado por fazer apologia ao estupro| Foto: Reprodução/Instagram

O Spotify afirmou em nota à imprensa que irá retirar de seu catálogo o polêmico funk "Só Surubinha de Leve", de MC Diguinho, criticado por fazer apologia do estupro.  

No entanto, afirmou que ainda analisará a possível retirada de "Vai Faz a Fila", de MC Denny, que descreve sexo não consensual.  

"Vou socar na tua b***** sem parar/ e se você pedir pra mim parar, não vou parar/ porque você que resolveu vir pra base transar/ então vem cá, se você quer, você vai aguentar", diz um trecho.

Nossas convicções 

Segundo a assessoria de imprensa do Spotify, são as gravadoras e distribuidoras que abastecem o catálogo da plataforma e, devido ao volume diário de novas faixas, não é possível estabelecer um controle prévio.  

Veja a íntegra do comunicado:  

"O catálogo do Spotify é abastecido por centenas de milhares de gravadoras, artistas e distribuidoras em todo o mundo. Eles são devidamente avisados sobre nossas diretrizes e são responsáveis pelo conteúdo que entregam.  

Desta forma, informamos que contatamos a distribuidora da música "Só Surubinha de Leve" a respeito do ocorrido e fomos informados que a faixa será retirada da plataforma nas próximas horas, uma vez que o tema foi trazido à nossa atenção.  

A música está atualmente no Top Viral pois teve um pico de consumo nos últimos dias."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]