• Carregando...
McCartney contou ao apresentador James Corden detalhes dos bastidores de canções como “Let it Be” e “She Loves You”. | Bertrand Guay/AFP
McCartney contou ao apresentador James Corden detalhes dos bastidores de canções como “Let it Be” e “She Loves You”.| Foto: Bertrand Guay/AFP

O ex-Beatle Paul McCartney participou, nesta semana, do quadro Carpool Karaoke, do programa The Late Late Show with James Corden. Segundo o próprio apresentador britânico, este é possivelmente o melhor Carpool Karaoke que eles já fizeram. Publicado na quinta-feira, dia 21, o vídeo já tem mais de 7,2 milhões de visualizações.

Diversos artistas e bandas da cena contemporânea, como Britney Spears, One Direction, Justin Bieber e Madonna, já passaram pelo quadro, no qual o Corden passeia de carro com os convidados para cantarem juntos e entrevistá-los.

Em um vídeo de 23 minutos de duração, Corden leva o ex-Beatle para um tour em Liverpool, na Inglaterra. Clássicos como Drive My Car, Penny LaneBlackbird e Let it Be foram cantados. Assim como a recém-lançada Come on to Me.

McCartney inclusive contou a história por trás do hit Let It Be. “Nos anos 1960, eu tive um sonho com a minha mãe me dizendo que as coisas iriam ficar tudo bem. Ela me deu essa positividade”, explica. Em seguida, eles cantaram a faixa, que levou o apresentador às lágrimas. “Esse é o poder da música”, disse McCartney. 

Além de passarem pela famosa rua Penny Lane e entrarem em uma barbearia, os dois também visitaram a casa em que McCartney passou sua infância. Lá, o músico contou que, depois que ele e John Lennon tocaram She Loves You para o seu pai, ouviram como resposta que a faixa era boa, mas que tinha muitos americanismos. “Ele sugeriu que a gente trocasse o ‘yeah, yeah, yeah’ por ‘yes, yes, yes’“, disse.

Na última sequência do vídeo, o músico faz um show surpresa em um pub local onde os Beatles costumavam tocar, o Philharmonic, com direito a músicas como Ob-la-di Ob-la-daLove me Do, A Hard Day’s Night e Hey Jude.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]