• Carregando...
Edison Brittes Jr foi transportado  para o fórum de São José dos Pinhais com a filha e a esposa no mesmo  camburão. | Jonathan Campos /Gazeta do Povo
Edison Brittes Jr foi transportado para o fórum de São José dos Pinhais com a filha e a esposa no mesmo camburão.| Foto: Jonathan Campos /Gazeta do Povo

Presos desde o início de novembro, Edison Brittes Jr, assassino confesso do jogador Daniel, encontrou segunda-feira (19) a esposa Cristiana e a filha Allana pela primeira vez após a prisão. O encontro foi dentro do camburão a caminho do Fórum de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, para o primeiro dia de audiência de instrução e julgamento do caso.

O casal, a filha do casal e outros três acusados de envolvimento no assassinato do ex-meia do Coritiba, São Paulo e Botafogo deixaram a cadeia para acompanhar os depoimentos das testemunhas de defesa e acusação do caso, no processo que vai definir se os denunciados irão ou não a Tribunal do Juri.

- Leia mais - Juíza determina retirada de algemas de Allana e Cristiana nos depoimentos do caso Daniel

O camburão que transportou os acusados nestes dois primeiros dias de audiência deixou a Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP) com Allana e Cristiana e depois passou na Casa de Custódia de São José dos Pinhais para pegar Edison e outros três réus — Ygor King, David Silva, Eduardo Silva.

Na sala do fórum onde ficam os réus, anexa ao salão de depoimento, os Brittes trocaram conversas rápidas e pontuais. O afeto ficou restrito aos olhos e as falas controladas pela vigilância constante.

“Dentro da trivialidade, eles estão podendo conversar”, disse o advogado da família, Claudio Dalledone Jr. “Conversas normais, mas sem tocar em temas delicados. Existe cordialidade”, acrescentou a defesa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]