• Carregando...
A nova unidade da rede Assaí foi inaugurada em 20 de setembro - Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo |
A nova unidade da rede Assaí foi inaugurada em 20 de setembro - Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo| Foto:

Pelo menos cinco supermercados foram inaugurados em Curitiba e Região Metropolitana de Curitiba nos últimos meses. Desses, quatro abriram em setembro. As novas lojas são das redes Festval e Condor, e também duas novas marcas que pertencem aos grupos Carrefour e Pão de Açúcar.

Leia também: Com 10 dias de ofertas, Carrefour adere à moda dos produtos a R$ 1

Veja a lista dos 5 supermercados inaugurados em Curitiba

Assaí Atacadista

Rede Assaí começou a operar em Curitiba em 20 de setembro - Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.

Inaugurada em 20 de setembro, a loja é do Grupo Pão de Açúcar e tem a proposta de trabalhar tanto no atacado quanto no varejo — o chamado atacarejo. A nova unidade fica em frente ao terminal do Pinheirinho, na Linha Verde (BR-116) e será a maior loja da rede no Paraná. Os clientes terão 32 caixas para pagamento disponíveis, além de 460 vagas de estacionamento. A loja oferece mais de 7 mil produtos entre itens de mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza. De acordo com a administração, apesar da unidade ser a primeira da capital, já há outras três lojas no Paraná e mais 130 em todo o país. Saiba mais sobre o novo Assaí Atacadista .

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 7h às 22h | Domingo, das 8h às 20h.

Veja também: Supermercado aposta em promoções diferentes para as 2 lojas de Curitiba

Festval Rebouças

Festval Rebouças fica no mesmo endereço do antigo Mercadorama na Avenida Silva Jardim. Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

O supermercado Festval no bairro Rebouças foi inaugurado em 18 de setembro, na Avenida Silva Jardim, 506, atrás do Shopping Estação. Com 1.400 m², o mercado conta com cerca de 13 mil itens em exposição e, assim como em outras unidades, com um Espaço Gourmet. A loja ainda tem 136 vagas de estacionamento e 19 caixas de atendimento, sendo quatro deles com o sistema self-checkout, no qual o consumidor poderá passar suas próprias compras. Saiba mais sobre o novo Festival Rebouças .

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 8h às 22h | Domingo, das 8h30 às 20h.

Atacadão

O foco das venda do Atacadão é em pequenos comerciantes de Curitiba e região. Foto: Divulgação

A nova unidade do Atacadão, marca no estilo “atacarejo” da rede Carrefour, fica no bairro Águas Belas – Avenida Rui Barbosa, 7.992 –, em São José dos Pinhais. Foi inaugurado em 13 de setembro 2018. De acordo com a administração da marca, o foco das vendas é em pequenos comerciantes de Curitiba e região. Mesmo assim, não é necessário ter CNPJ para comprar. Além disso, não é necessário se filiar a algum clube da marca para comprar. Basta chegar na loja, escolher os produtos e passar pelos caixas. Os itens vendidos são, em sua maioria, alimentos, inclusive perecíveis, como verduras e carnes congeladas. Em termos de estrutura, a unidade conta com 6700 m2 de área de vendas, com 28 caixas e uma cafeteria. Também há um estacionamento com 345 vagas – das quais 275 são cobertas. Saiba mais sobre o novo Atacadão .

Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h; domingos das 8h às 22h; em feriados, consultar a unidade”

Condor João Bettega

O novo Condor João Bettega conta com 20 caixas. Foto: Divulgação

Inaugurada em 1.º de setembro, a nova unidade da rede Condor fica na Cidade Industrial de Curitiba, na Rua João Bettega, 3.930. A loja conta com uma usina solar para geração própria de energia e possui área total de 12 mil m2, sendo 3,5 mil deles destinados para a área de vendas, que conta com seções de mercearia, hortifruti, açougue com cortes especiais, padaria e confeitaria, fiambreria e uma adega com variedade de vinhos nacionais e importados. O novo Condor João Bettega conta com 20 caixas, 20 mil itens para compras e estacionamento coberto e descoberto com capacidade para 3 mil vagas rotativas. Saiba mais sobre o novo Condor João Bettega .

Horário de atendimento: De domingo a quarta, das 8h às 22h, e de quinta a sábado, das 8h às 23h.

Festval São Lourenço

Novo Supermercado Festval fica no mesmo endereço do antigo Mercadorama, no bairro São Lourenço. Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

O Festval do bairro São Loureço inaugurou em 31 de julho. Com um layout interno diferenciado e um restaurante ao lado das gôndolas, a loja possui aproximadamente 2.500 m² e fica no mesmo endereço do antigo Mercadorama na Rua Mateus Leme, 4556. A loja do São Lourenço possui 140 vagas de estacionamento, 18 caixas de atendimento e cerca de 13 mil itens em exposição. Saiba sobre o Condor São Lourenço .

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 8h às 22h | Domingo, das 8h30 às 20h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]