• Carregando...
Homens armados assaltam loja de placas de veículos. Produtos  foram recuperados. Foto: Colaboração/PM | /
Homens armados assaltam loja de placas de veículos. Produtos foram recuperados. Foto: Colaboração/PM| Foto: /

Uma loja de placas de veículos foi assaltada por quatro homens armados nesta sexta-feira (21), no Centro de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Os criminosos levaram cerca de 500 placas, dois carros de clientes, dois celulares de alto padrão e ferramentas. Havia sete pessoas na loja, entre clientes donos e funcionários. Todos foram rendidos e amarrados em um banheiro no local. Ninguém ficou ferido. Dois dos suspeitos já estão presos. A loja fica na Rua Izabel a Redentora.

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que os criminosos haviam feito compras na loja uma semana antes do assalto. “Temos a informação de que eles colocaram placas em um carro”, disse o tenente Reginaldo Cason, comandante do policiamento do 17.º BPM de São José dos Pinhais. O crime ocorreu por volta das 8h30.

Leia também: Bope investiga explosão que feriu gravemente PMs do Esquadrão Antibombas

Conforme informou Cason, o localizador dos aparelhos de celular auxiliou na prisão de dois dos quatro criminosos em uma casa, na região de um ferro-velho no bairro Jardim Isaura, em São José dos Pinhais. Dois homens fugiram. “Eles estavam armados e, quando a PM chegou, trocaram tiros com os policiais e se evadiram. Ninguém se feriu e os homens que estão presos se entregaram”, relatou. O helicóptero da PM chegou a ser acionado na tentativa de localizar os suspeitos, mas, segundo o tenente, eles conheciam a região e se embrenharam em uma área de matagal.

Homens armados assaltam loja de placas de veículos. Produtos foram recuperados. Foto: Colaboração/PM

Na casa, todos os produtos do assalto foram recuperados, incluindo um dos carros roubados. Os dois homens presos também indicaram a localização do segundo carro, que estava abandonando na Avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais, próximo ao Guatupê.

Segundo o tenente Cason, um inquérito foi aberto para apurar o motivo do assalto e para identificar os dois assaltantes que ainda não foram presos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]