Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

feriadão

Abre e fecha: confira o horário de serviços públicos e privados de Curitiba no carnaval

Enquanto muitos aproveitam a folia, diversos serviços da capital vão atender com horário diferenciado

  • Vinicius Cordeiro, especial para a Gazeta do Povo
 |
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

As celebrações de carnaval começam neste final de semana e, enquanto muita gente festeja, muitos serviços de Curitiba vão ter horários alterados entre o sábado (10) e a quarta-feira (14). No período, shoppings, bancos, comércio, feiras livres e repartições públicas têm horários de funcionamento diferenciados.

As Ruas da Cidadania, por exemplo, inclusive a Matriz, encerram o expediente no sábado e só retornam na tarde da Quarta-feira de Cinzas, às 14h. Já os shoppings têm funcionamento normal de sábado a segunda-feira (12), com as lojas fechadas terça-feira (13) e retorno ao meio-dia de quarta. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), por sua vez, funcionam normalmente durante todos os dias do feriado, 24 horas por dia.

Leia também: Confira a lista de restaurantes e bares de Curitiba que abrem durante carnaval

O transporte público funciona com horário de sábado na segunda-feira e de domingo na terça-feira. Ainda no sábado, 22 linhas de ônibus tem mudança no trajeto no centro da cidade por conta do.

Confira o abre e fecha completo:

o que você achou?

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Curitiba

PUBLICIDADE