• Carregando...
 | Divulgação/Smart Fit
| Foto: Divulgação/Smart Fit

A rede de academias Smart Fit vai inaugurar três novas unidades em Curitiba ainda no primeiro trimestre de 2018 — e em lugares pouco convencionais para estabelecimentos do gênero. No Água Verde, por exemplo, a academia vai funcionar dentro de um supermercado Angeloni, enquanto a unidade do Centro vai ser no interior do Shopping Estação. Apenas a Smart Fit do Hugo Lange (que vai se chamar Juvevê) vai atender em um espaço comercial localizado em uma via - Rua Augusto Stresser, 1588.

Embora curiosa, essa estratégia de abrir unidades em shoppings e mercados da cidade não é exatamente nova. A rede já possui outras unidades no Super Muffato, no bairro Portão, e no Shopping Jardim das Américas, além de outra em frente ao terminal do Campina do Siqueira.

Leia também: Supermercado abre 80 vagas de emprego em Curitiba

De acordo com informações da rede, as academias Smart Fit oferecem diversas modalidades de treinos e aulas. Uma novidade é o Smart Box, espaço para a prática de treinos funcionais, e a sala de ginástica para a realização de aulas de abdominal, alongamento e ritmos (Zumba, Sh’bam e Fit Dance). Há ainda o Smart Shape, um circuito em formato de treinamento intervalado de alta intensidade, elaborado de forma que atende a praticantes de diferentes níveis de condicionamento.

As unidades têm duas áreas principais, uma delas possui equipamentos de musculação e pesos livres, e a outra com aparelhos voltados à prática de atividades cardiovasculares, como esteiras e elípticos, além de aparelhos para membros inferiores e superiores e treinos específicos para a região do abdome e da lombar.

Preços

Quem quiser se matricular pode optar entre dois planos: Smart (a partir de 79,90 por mês) e Black (a partir de R$ 89,90 mensais). O Plano Smart permite que o aluno treine em uma unidade. Já o Plano Black abre a possibilidade de se exercitar em outras academias da rede – inclusive em outros estados e até em seis países da América Latina -, uso das cadeiras de massagem das academias, entre outros benefícios.

A unidade Portão está com promoção para novos alunos. A mensalidade sai por R$ 39,90 nos três primeiros meses e não há taxa de adesão – após esse período, os valores sobem para os citados anteriormente.

Rede

A Smart Fit tem aproximadamente 450 academias espelhadas em sete países da América Latina – além do Brasil, a rede está presente no México, Chile, República Dominicana, Peru, Colômbia e Equador. No Brasil, existem unidades no Distrito Federal e em 25 estados – não há academias apenas no Maranhão.

Para obter mais informações, acesse o site da Smart Fit .

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]