• Carregando...
Acidente bloqueou a pista no sentido Curitiba-Lapa | PRF/Divulgação
Acidente bloqueou a pista no sentido Curitiba-Lapa| Foto: PRF/Divulgação

Um acidente na BR-476, conhecida como Rodovia do Xisto, complicou o trânsito na tarde desta quarta-feira (23) em Araucária. Dois carros bateram de frente na altura do quilômetro 151, próximo à Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), interditando a estrada por mais de duas horas no sentido Curitiba-Lapa. Com a colisão, uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O trânsito foi normalizado por volta das 18h15. Ainda assim, o trânsito na região é lento. Segundo a PRF, na hora da liberação, havia cerca de 6 km de fila na região. Por isso, a recomendação da polícia é que os motoristas dirijam com atenção ao passar pelo local.

Ainda de acordo com a PRF, a batida foi provocada por um carro que trafegava em sentido Curitiba e acabou cruzando o canteiro central da pista, acertando outro automóvel de frente. A motorista do carro que seguia para a capital morreu no local. Duas pessoas que estavam no outro carro envolvido, que seguiam sentido Lapa, acabaram feridas. As duas foram socorridas pelo Siate, e encaminhadas ao Hospital Municipal de Araucária. Uma delas, em estado grave.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]