• Carregando...
O caminhão tombou no quilômetro 667.
O caminhão tombou no quilômetro 667.| Foto: PRF

Um acidente grave interditou a BR-376 sentido Santa Catarina no km 667, em Guaratuba, na tarde deste domingo (5). O acidente envolveu dois caminhões e dois carros e aconteceu na Curva da Santa, trecho conhecido por ser bastante perigoso. Quatro pessoas ficaram feridas e encaminhas ao hospital em Joinville (SC). Uma das pistas chegou a ser interditada mas foi liberada às 17h13.

Segundo Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 15h50 o caminhão teria perdido o freio e bateu primeiro em um carro. Com a força do impacto, o carro bateu na traseira de um outro caminhão. O motorista do carro teve ferimentos moderados e encaminhado ao hospital.

O caminhão sem freio seguiu e bateu em mais um carro, onde estava uma família. Uma senhora e uma criança foram encaminhadas ao hospital com ferimentos moderados.

Depois, o caminhão continuou descendo e bateu na mureta da rodovia e tombou. A carga de soja ficou espalhada na pista. O motorista ficou preso nas ferragens e o resgate conseguiu tirá-lo em estado grave. Foi necessário o auxílio de um helicóptero para levá-lo ao hospital.

Por volta das 16h30 o bloqueio parcial causava um congestionamento de 5 quilômetros. Quando a pista foi liberada, por volta das 17h, era registrado 16 km de lentidão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]