• Carregando...
Acidente com ligeirinho deixa 5 feridos em Curitiba
| Foto: Átila Alberti / Tribuna do Paraná

Cinco passageiras de um ônibus ligeirinho da linha Bairro Novo ficaram feridas após o motorista, de 45 anos, dar uma freada brusca na Rua Cid Marcondes de Albuquerque, no Pinheirinho, em Curitiba. A manobra teria sido feita para evitar o atropelamento de um ciclista.

O motorista relatou que o ciclista cruzou a preferencial e depois fugiu. O ligeirinho estava lotado e havia saído do terminal Sítio Cercado por volta das 13h20 e seguia para a Praça Rui Barbosa, no Centro.

Segundo o motorista, o ônibus estava lotado, como costuma ser neste horário. “Os passageiros acabaram se imprensando e as mulheres se machucaram. Uma barra de segurança chegou a quebrar dentro do ônibus”, revelou o motorista.

Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros prestaram socorro na ocorrência. As mulheres tinham entre 19 e 25 anos. A com ferimentos mais graves teve contusão na cabeça, no tórax e no tornozelo. Os socorristas informaram que três vítimas foram encaminhadas para o Hospital Cajuru e duas para o Hospital do Trabalhador.

O trânsito chegou a ficar lento na região, mas foi liberado em seguida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]