• Carregando...
Oito ambulâncias do Siate e Samu atenderam as vítimas do acidente entre ônibus.
Oito ambulâncias do Siate e Samu atenderam as vítimas do acidente entre ônibus.| Foto: Setran

Vinte e duas pessoas ficaram levemente feridas em um acidente envolvendo dois ônibus da mesma empresa na Avenida Comendador Franco, a Avenida das Torres, sentido Curitiba. O acidente foi por volta das 5h40 desta quinta-feira (12) no bairro Jardim das Américas, algumas quadras depois da ponte estaiada. Foram 15 feridos no ônibus da frente e outros 7 feridos no veículo de trás.

Os feridos foram encaminhados com ferimentos leves aos hospitais Cajuru, Evangélico Mackenzie e São José dos Pinhais. O acidente foi atendido por oito ambulâncias: seis do Siate e outras duas do Samu.

Vítimas relataram ao Corpo de Bombeiros que estavam dormindo no momento da pancada. Eles apenas sentiram a forte freada e em seguida o impacto foi traseiro.

Às 9h, os ônibus seguiam na pista, com bloqueio parcial do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) . Quem precisa passar pelo trecho está enfrentando um grande congestionamento na manhã desta quinta, principalmente nas proximidades do cruzamento da avenida com a Rua Dr Alcides Vieira Arcoverde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]