• Carregando...
Armas e objetos apreendidos com os suspeitos | PM/Divulgação
Armas e objetos apreendidos com os suspeitos| Foto: PM/Divulgação

Um homem de 35 anos – suspeito de ter assaltado uma casa – morreu, na madrugada desta segunda-feira (1º), ao tentar fugir de abordagem feita por uma equipe da Polícia Militar (PM), no bairro Boa Vista, em Curitiba. Segundo os policiais, o suspeito portava um revólver calibre 38 e “confrontou” a equipe, após receber voz de prisão. Outro homem foi preso, com uma arma falsa.

A PM foi acionada após receber um alerta de roubo a uma residência no bairro Boa Vista. Uma equipe da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) foi destacada para a ocorrência e, no local, encontrou duas pessoas e deu voz de abordagem. Um dos suspeitos fugiu para um terreno baldio na Rua Neuzo Benedito Alberti e, segundo a PM, não acatou a voz de abordagem. Ele foi atingido por tiros disparados pelos policiais e morreu no local.

O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal e, até a manhã desta segunda-feira, não havia sido identificado. Além do revólver calibre 38, os policiais encontraram com ele objetos que teriam sido roubados no bairro.

O outro suspeito abordado portava um simulacro – uma falsa arma de fogo – e também mantinha artigos que, segundo a polícia, haviam sido roubados. Ele foi encaminhado ao 1.º Distrito Policial (DP), no Centro de Curitiba, onde vítimas reconheceram seus pertences, que haviam sido roubados entre a noite de domingo (31) e a madrugada desta segunda-feira. Entre os objetos, havia quatro celulares, um tablet, relógio, além de correntes e pulseiras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]