• Carregando...
 | Alex Silveira/Gazeta do Povo
| Foto: Alex Silveira/Gazeta do Povo

Alguns minutos após o segundo gol da Bélgica na partida contra o Brasil, parte dos torcedores que assistiam ao jogo em um bar no Água Verde se envolveu uma confusão na tarde desta sexta-feira (6). A briga ocorreu na Avenida Getúlio Vargas esquina com a Rua Pasteur, a poucos metros da Arena da Baixada. Depois do gol do belga De Bruyne, por volta das 15h35, os ânimos se exaltaram e houve xingamentos entre torcedores que estavam em pé e os que estavam sentados.

Os responsáveis pelo estabelecimento pediram para um dos grupo se afastar. Após a negativa em sair, integrantes do próprio grupo começaram a brigar entre si. Um deles deu um soco em um colega. O homem caiu no chão e “apagou”.

Leia mais: Acidente na BR-277 deixa tráfego em meia-pista e causa lentidão em direção às praias

Socorro e porrete de metal

Outros clientes do bar e torcedores que estavam na rua prestaram socorro. A situação ficou tensa também quando, após o incidente, os responsáveis pelo estabelecimento tentaram afastar o restante do grupo que brigou com um porrete de metal.

A Polícia Militar foi chamada, mas a confusão já tinha acabado quando três viaturas chegaram ao local. O homem que levou o soco ficou mais alguns minutos no chão, mas se levantou antes da chegada do Siate.

Após a briga, os torcedores seguiram vendo o jogo e bloqueando uma das faixas da Avenida Getúlio Vargas. A PM seguiu no local e acompanhou a movimentação à distância.

Batel

Outra confusão envolvendo torcedores foi registrada em frente a um shopping, na Rua Coronel Dulcídio, no bairro Batel, onde muitas pessoas se concentraram para assistir ao jogo do Brasil. Após o fim da partida, um grupo que estaria irritado com a eliminação brasileira na Copa da Rússia acabou brigando.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]