• Carregando...
 | Henry Milléo/Gazeta do Povo/Arquivo
| Foto: Henry Milléo/Gazeta do Povo/Arquivo

Cinco mulheres ficaram presas em um dos elevadores da PUC após uma forte rajada de vento causar queda de energia na universidade na tarde desta quinta-feira (19). O fato aconteceu por volta das 15h15 no bloco verde do campus na Rua Imaculada Conceição. Além do resgate, uma pessoa precisou de atendimento médico.

De acordo com a assessoria da instituição, as cinco vítimas são estudantes da PUC e estavam no primeiro andar do prédio quando o elevador travou. A empresa terceirizada que realiza a manutenção dos equipamentos foi acionada e chegou ao local em 30 minutos, abrindo o elevador.

Leoa também: Parede desaba por causa da chuva, atinge andaime e derruba trabalhador

Ainda segundo a instituição, uma das estudantes ficou muito nervosa e precisou de atendimento médico após o resgate. Ela foi atendida na enfermaria da própria instituição e já foi liberada.

Chuvas

O desligamento do elevador é mais um dos reflexos do temporal que caiu sobre Curitiba na tarde desta quinta-feira, quando os ventos chegaram a 72 km/h e vários bairros da cidade apresentaram queda de galhos e até mesmo de árvores. De acordo com a Copel, 21 mil domicílios estão sem energia.

Alerta laranja

Segundo o Simepar, a previsão é de que a chuva se torne mais intensa durante a noite desta quinta-feira. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou novo alerta laranja para o Paraná, o que adianta a proximidade de tempestades fortes, com possibilidade de granizo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]