• Carregando...
Imagem mostra a saída dos assaltantes da agência bancária
Imagem mostra a saída dos assaltantes da agência bancária| Foto: Reprodução

A ação de homens fortemente armados durante o assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal situada na Rua da Fonte, no Centro de Matinhos, no Litoral do Paraná, trouxe pânico a moradores do município na tarde desta quinta-feira (4). Por volta das 16h, pelo menos cinco assaltantes armados com fuzis atacaram o banco, deram vários tiros e fizeram reféns alguns clientes e funcionários da agência.

RECEBA notícias de Curitiba e região no seu Whatsapp

Os funcionários da agência teriam sido obrigados a se deitar no chão, enquanto os homens pegavam malotes com dinheiro. Os criminosos arrebentaram o vidro de acesso à agência para entrar. Para fugir do local, os clientes do banco foram feitos de escudo, todos sem camisa. Não há informações sobre feridos.

Um cliente do banco, o vigilante Valmir Domingues, 39 anos, disse ao Portal de Matinhos que o barulho dos tiros era de armas pesadas. “Até pelas cápsulas que ficaram na rua, depois do assalto, deu para saber que eram metralhadoras ou fuzis. Um policial da viatura até passou por mim e até tentou se aproximar dos bandidos, mas ele recuou por causa dos tiros, provavelmente aguardando reforço”.

Não há confirmação sobre um valor que possa ter sido levado do banco. O local está isolado para a perícia e a agência não deverá abrir nos próximos dias. O caso será investigado pela Polícia Federal, por se tratar de agência bancária federal. Segundo o telejornal Boa Noite Paraná, da RPC, os assaltantes fugiram em dois carros para lados distintos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]