• Carregando...
 | Lineu Filho/Tribuna do Paraná
| Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Um assalto no estacionamento do Parque Barigui acabou com perseguição policial e um suspeito morto na noite de quarta-feira (9). Dois homens armados renderam a vítima por volta das 18h50 e levaram o veículo, um Citroen C4 Pallas, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Após o assalto, a dupla fugiu em direção à BR-277 e a vítima acionou o 190. Policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) que estavam no Contorno Norte atenderam a ocorrência após cruzarem com o veículo, que já havia sido identificado como roubado. A perseguição seguiu até a Rua Hermenegildo Luca, no bairro Butiatuvinha, onde os ladrões abandonaram o carro e entraram em um matagal.

Outras viaturas da Rotam foram acionadas e ajudaram a primeira equipe a realizar buscas pelo terreno. Houve troca de tiros e um dos assaltantes morreu no local. O outro conseguiu fugir. O Siate e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia do corpo e a vítima foi chamada para fazer um reconhecimento. A ocorrência terminou por volta das 21h.

O carro foi devolvido para a vítima na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, na Vila Izabel. Já o Boletim de Ocorrência foi registrado no CIAC-Sul. Os policiais ainda aprenderam uma pistola calibre 635.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]