• Carregando...
Celulares que foram furtados em show sertanejo em Pinhais.
Celulares que foram furtados em show sertanejo em Pinhais.| Foto: Demafe / Polícia Civil

Dois shows no fim de semana terminaram com celulares extraviados por ladrões do público. Em um festival sertanejo em Pinhais, a região metropolitana sábado (4), A Polícia Civil recuperou dez celulares furtados do público. Já a Polícia Militar (PM) recuperou outros dez celulares que estavam com um assaltante que abordou o público na saída do festival Outubro Rosa domingo (6), na Arena da Baixada - neste caso houve confronto e o suspeito morreu.

Durante o festival de música sertaneja Festeja no Expotrade de Pinhais, uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil com dez celulares roubados. A mulher foi encaminhada por policiais civis da Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe) para a Delegacia de Pinhais, onde segue presa.

Domingo, um homem morreu baleado em confronto com a Polícia Militar (PM) no bairro Água Verde após roubar celulares de vítimas na saída do show Outubro Rosa, na Arena da Baixada. O suspeito estava armado com um revólver e teria levado dez celulares de pessoas que retornavam do show.

O suspeito foi flagrado pela PM enquanto assaltava uma mulher na esquina da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Lamenha Lins. Houve confronto com a PM e o suspeito foi baleado. O Siate foi acionado, mas o suspeito não resistiu e morreu na ambulância.

Cuidado em shows

O delegado chefe da Demafe, Clóvis Galvão, orienta quem vai a shows ou outros eventos com público grande a ter o máximo de cuidado com seus pertences, especialmente celulares. “Quem furta celular abre bolsas, por isso o melhor é sempre deixar a bolsa na frente do corpo e nunca de lado ou nas costas”, alerta o policial.

O registro do Boletim de Ocorrência também é essencial, para que a polícia possa fazer a investigação para recuperação do aparelho e devolução necessária.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]