• Carregando...
Obra será para aumentar a altura dos postes no Água Verde. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Obra será para aumentar a altura dos postes no Água Verde.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Quem passar pela região do Água Verde, em Curitiba, pode ter um pouco de dor de cabeça neste domingo (22). Obras da Copel vão bloquear cruzamentos importantes dos bairro e podem complicar a vida de motoristas que passarem por ali.

Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), a Avenida Sete de Setembro terá seu cruzamento com a Rua Bento Viana fechado entre as 10 e as 17h. Além disso, o entroncamento entre a própria Bento Viana e a Travessa Lange também estará fechado. Isso vai afetar o tráfego tanto no sentido Centro-bairro quanto bairro-Centro.

Leia também: Ainda não energizados, “superpostes” chamam a atenção no Água Verde

A Copel explica que as obras são de troca de postes na região, o que vai aumentar a altura dos cabos. Obras semelhantes já haviam sido realizados em outros pontos do Água Verde, com a instalação de “superpostes” de 22 metros de altura no último mês de setembro.

Apesar do menor movimento nas ruas de Curitiba durante os domingos, agentes da Setran estarão no local para orientar os motoristas. A recomendação é que os veículos sigam por rotas alternativas, evitando a Avenida Sete de Setembro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]