• Carregando...
Homem  circulava pelas gôndolas fotografando crianças e mulheres por debaixo da saia. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Homem circulava pelas gôndolas fotografando crianças e mulheres por debaixo da saia.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

A Polícia Militar prendeu na tarde de domingo (1.º) um homem de 56 anos suspeito de assediar mulheres e crianças em um supermercado no bairro Xaxim, em Curitiba. De acordo com testemunhas, o homem estaria circulando pelas gôndolas, e, com um celular, fotografava as clientes por debaixo da saia.

- Veja também - Doze policiais militares vão a julgamento acusados de execução

Flagrado no momento em que fazia imagens de quatro crianças, entre 4 e 11 anos, o homem foi abordado pelo avô delas. O senhor, que não quis ser identificado, contou que foi alertado pelo segurança do supermercado de que algo suspeito estaria acontecendo. Imediatamente, ele foi ao encontro do sujeito e o segurou. “Quando vi que ele estava filmando minhas netas, fui para cima dele e pedi para que acionassem a polícia”, disse.

Segundo a polícia, no momento da captura, o homem disse que “sempre faz isso”, e também que “é casado há 30 anos, e que “sua esposa não pode descobrir”. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]