• Carregando...
 | Alexandre Mazzo/Gazeta do Povo
| Foto: Alexandre Mazzo/Gazeta do Povo

Obras vão interromper o abastecimento de água em bairros de Curitiba e cidades da Região Metropolitana nesta terça-feira (19). Desde as 7 horas, os bairros Atuba, Bacacheri, Bairro Alto, Capão da Imbuia, Jardim Social, Santa Cândida e Tarumã ficarão sem fornecimento. A previsão de restabelecimento do serviço é somente na manhã de quarta-feira (20).

Além destes bairros, algumas localidades de Araucária, Campo Largo, Colombo, Pinhais e São José dos Pinhais também sofrerão com o desabastecimento.

Em Campo Largo, o bairro Bateias terá os equipamentos do poço que abastece a localidade trocados na manhã de terça. A interrupção, porém, será momentânea e a previsão é de que o serviço esteja normalizado ao longo da tarde do mesmo dia.

- Leia também - Sol ganha força em Curitiba nesta terça e espanta o frio a dois dias do inverno

Em Colombo, os bairros Atuba, Mauá, Guaraituba, Palmital, Vila Zumbi, Maracanã, Guarani, Monza, Rio Pequeno, Campo Pequeno, São Gabriel, Osasco, Roça Grande, Curitibano e Campo Pequeno Curitibano ficarão sem água entre as 7 horas da terça e a manhã de quarta. Em Pinhais, Weissópolis 1, Vargem Grande 1 e 2, Weissópolis, Palmital 1 e 2, Centro 1 e 2, Alto Atuba 1 e 2, Emiliano Perneta 1, Estância Pinhais 1 e 2, Sete Vilas e Rural também terão corte no mesmo período.

- Veja mais - Dois bairros de Curitiba concentram um quarto dos assassinatos na cidade

Em São José dos Pinhais, o bairro Parque da Fonte terá o abastecimento interrompido na manhã desta terça, com previsão de normalização para a tarde do mesmo dia.

Em Araucária, o bairro Vila Nova ficará sem água entre 9h e 13h da quarta, com restabelecimento do serviço no mesmo dia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]