• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Curitiba e mais três municípios da Região Metropolitana podem ficar sem água nesta semana por causa de obras de melhorias realizadas pela Sanepar. As obras podem interromper o fornecimento de água nos bairros Capão da Imbuia e Rebouças, em Curitiba, além dos municípios de Campo Magro, Fazenda Rio Grande e São José dos Pinhais. Só vai ficar sem água quem não tem caixa d’água no imóvel.

Leia também: 24 bairros de Curitiba ficarão sem energia elétrica nesta semana; veja lista

Confira como fica a situação em cada cidade:

Campo Magro

O fornecimento de água deve ser interrompido em Campo Magro devido a um desligamento de energia programado pela Copel para esta terça-feira (12). A previsão é a de que o sistema volte a funcionar normalmente no início da tarde e o abastecimento seja normalizado a partir das 16h.

Curitiba

Na quinta-feira (14), uma obra de melhoria pode afetar o fornecimento de água no bairro Rebouças, em Curitiba. O serviço começa às 8h30 e a normalização do abastecimento está prevista para o início da noite.

Fazenda Rio Grande

O fornecimento de água será interrompido no bairro Nações, em Fazenda Rio Grande, também na quinta-feira (14), por causa de uma interligação de rede. O serviço começa às 9h e a normalização do sistema está prevista para o início da tarde de forma gradativa.

São José dos Pinhais

A realização de obras de melhorias pode afetar o fornecimento de água em São José dos Pinhais, na quinta-feira (14). O serviço começa às 8h30 no bairro Braga e a normalização do abastecimento está prevista para o início da tarde. Em seguida, a partir das 14 horas, o serviço será realizado no bairro Boneca do Iguaçu, com retorno previsto para o início da noite.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]