• Carregando...
Aglomeração de pessoas no Bazar Moda do Bem, no Buffet du Batel, em Curitiba.
Na 16ª edição do evento, mais de 70 marcas darão até 70% de desconto.| Foto: Fabiano Guma / Divulgação

Um bazar em Curitiba vai vender roupas, acessórios, cosméticos, itens de decoração e de papelaria com até 70% de desconto nesta sexta-feira (2) e no sábado (3). Trata-se do Bazar Moda do Bem, que irá comercializar produtos de aproximadamente de 70 marcas no Buffet du Batel, no bairro Batel.

NOTÍCIAS SOBRE CURITIBA: faça parte do nosso novo canal para receber mais matérias

Algumas marcas presentes no bazar são: Colcci, Carmen Steffens, Animale, Farm, Lez a Lez, Oxyfit, Puket, My shoes entre outras, todas com até 70% de desconto. O local ainda conta com um espaço kids com atividades especiais e oficina de slime.

O evento reúne moda, gastronomia e solidariedade no mesmo espaço. A entrada custa R$ 5 e mais 1kg de alimento ou 1kg de ração. As doações arrecadadas serão destinadas a cinco instituições de Curitiba.

E para quem planeja passar muito tempo fazendo compras, o local terá um espaço gastronômico. Entre as opções há a D’Vicz Sorvetes, Verd & Co, Curry Pasta, D’Polastro Massas, Cozinha Caseira, Extra Virgem, O que tem no pote e Terra da Canastra.

O evento será das 12h às 21h na sexta-feira (2), e das 10h às 21h no sábado (3). O Buffet du Batel fica na Alameda Dom Pedro II, 238, no Batel. Crianças até 12 anos não pagam entrada.

Evento solidário

Com as doações arrecadadas, o Moda do Bem irá beneficiar a Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS), da prefeitura de Curitiba, além das seguintes entidades: Turma da Sopa, Meu Amigo Animal, Projeto Dê Uma Chance e Projeto Luz.

Na edição anterior, em maio de 2019, o bazar arrecadou quase 7 toneladas de alimento para doação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]