• Carregando...
Acessórios para videogames também estão disponíveis | Reprodução/Bazar da Pró-Renal
Acessórios para videogames também estão disponíveis| Foto: Reprodução/Bazar da Pró-Renal

Com celulares a partir de R$ 80 e artigos de informática por R$ 70, o bazar da Fundação Pró-Renal é uma opção para quem está à procura de produtos a um preço mais em conta do que o encontrado no mercado. São dezenas de itens apreendidos pela Receita Federal que foram cedidos à instituição para que possam ser comercializados e a sua verba revertida para a manutenção do espaço. No caso dos celulares, os produtos não são smartphones, são aparelhos de modelos mais simples.

O Bazar da Pró-Renal é uma iniciativa permanente, mas que oferece normalmente apenas itens doados pela comunidade. Desta vez, no entanto, o estoque recebeu uma ajudinha da Receita Federal com celulares, carregadores portáteis, roteadores, perfumes, artigos de pesca, brinquedos e aparelhos de DVD. Há também roupas, como casacos, jaquetas e calças, além de acessórios para videogames.

O bazar fica dentro da própria Fundação Pró-Renal, localizada na avenida Vicente Machado, 2190, no bairro Batel. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 17h. O pagamento pode ser feito em dinheiro e cartões de crédito e débito. Também é possível parcelar as compras do cartão de crédito.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3312-5415 ou pela página da associação no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]