• Carregando...
Prefeito Rafael Greca está internado com pneumonia após ter testado positivo para Covid-19.
Prefeito Rafael Greca está internado com pneumonia após ter testado positivo para Covid-19.| Foto: Jonathan Campos/Especial para a Gazeta do Povo

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM) está sem febre, respirando sem auxílio mecânico e apresentando boa evolução clínica, de acordo com boletim médico divulgado às 16 horas desta segunda-feira (28) pelo Hospital Nossa Senhora das Graças. Ele e a primeira-dama Margarita Sansone estão internados desde domingo (27) para tratamento de pneumonia causada pela Covid-19. Segundo o boletim, os dois apresentam boa evolução clínica com as medidas terapêuticas instituídas.

As principais notícias do Paraná no seu WhatsApp

"Ambos permanecem internados no quarto e estão sem febre. O Prefeito respira confortavelmente em ar ambiente e o resultado dos exames laboratoriais realizados na data de hoje são bons. A Primeira-Dama está fazendo o uso de oxigênio nasal, com resultado dos exames laboratoriais estáveis", diz o boletim assinado pelo infectologista Clovis Arns da Cunha, presidente da Sociedade Brasileira de Infectologia.

Greca comunicou no último domingo, através do Twitter, que estava sendo internado, com pneumonia, depois de ter testado positivo para Covid-19.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]