Três morrem e seis ficam feridos em colisão entre carro e ônibus na Rodovia dos Minérios
| Foto: Lineu Filho / Tribuna do Paraná

Três pessoas morreram e seis ficaram feridas em uma colisão entre um carro e um ônibus do transporte coletivo na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, na região de Curitiba, na noite desta terça-feira (13).  Dois ocupantes do automóvel Gol foram a óbito no local e um a caminho do hospital. Dos feridos, três estavam no ônibus e três no carro – esses em estado grave. O ônibus fazia a linha Almirante Tamandaré-Itaperuçu.

NOTÍCIAS SOBRE CURITIBA: faça parte do nosso novo canal para receber mais matérias

O carro levava seis pessoas ao todo, uma a mais do que a lotação permitida, segundo informações do tenente Alisson Soares, do Corpo de Bombeiros. Quatro pessoas foram encaminhadas em estado grave para os hospitais Cajuru, Evangélico Mackenzie e Trabalhador – e uma delas faleceu antes de conseguir chegar. Os ocupantes do carro eram jovens entre 21 e 25 anos, além de uma criança de 9 anos. Os três passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves.

Segundo a PM, o carro teria saído de traz de um ônibus parado em um ponto e bateu de frente com outro que vinha no sentido contrário. As vítimas teriam saído de um jogo de futebol nas redondezas e moram na região.