Carro da vítima com marcas de bala
Carro usado pela vítima foi perfurado pelas balas| Foto: Gerson Klaina/ Tribuna do Paraná

A Polícia Civil investiga o assassinato de uma mulher de 46 anos na noite desta de terça-feira (23) no bairro Fazendinha, em Curitiba. Vinte dos 33 tiros disparados acertaram a vítima, que foi alvo de uma emboscada quando chegava em casa.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp

A polícia afirma que a morte foi planejada e trabalha com a hipótese de que a morte esteja ligada a uma suposta denúncia feita pela mulher contra traficantes. Outras duas linhas de investigação apuradas é uma briga de trânsito em que a vítima e o filho se envolveram há algumas semanas e a possibilidade de que a vítima não fosse o alvo principal dos autores, mas sim alguma pessoa relacionada a ela.

"Intimamos estas pessoas [envolvidas no acidente] que serão ouvidas também. Ela chegou a entrar em vias de fato nesta confusão, mas a família não acredita nisto", adiantou o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Tiago Nóbrega.

Pelo apurado até agora, os investigadores acreditam que três pessoas tenham participado do crime. Duas armas foram utilizadas e, segundo vídeos de câmeras de segurança, o carro usado pelos criminosos era HB20 na cor branca.