• 18/08/2020 15:24
Pandemia

De volta no domingo, feirinha do Largo da Ordem terá rodízio de barracas

  • 18/08/2020 15:24
    • Tribuna do Paraná
    FEIRA DO LARGO DA ORDEM – CURITIBA – 22/06/2014 VIVER BEM – Fotos para o Pouco de Tudo do suplemento Viver Bem sobre a Feira , feirinha do Largo . Na foto assessorios de moda , objetos de decoracao e chocolates . Caixa de joias , vitral , girafa decorativa , bolsa , lapiz de cor , puxa saco , cesto porta ovos , cesto porta revistas de elefante , carteira feminina e masculina , prendedor de roupa decorado sandalia , cinto , cachecol . Local : Largo da Ordem . Foto : Leticia Akemi / Agencia de Noticias Gazeta do Povo
    Feirinha do Largo da Ordem vai voltar.| Foto: Leticia Akemi/Arquivo/Gazeta do Povo

    A tradicional feirinha de artesanato do Largo da Ordem, que estava suspensa desde o dia 23 de março por causa da pandemia do coronavírus, vai voltar a funcionar neste domingo (23), com novas regras sanitárias. A participação na feira deverá acontecer em sistema de rodízio entre os artesãos. Das 1.300 barracas cadastradas, apenas 300 deverão retornar a feira e com apenas um artesão por unidade. As barracas deverão cumprir o distanciamento de dois metros de distância uma das outras. A abertura das barracas é facultativa enquanto seguir a situação de emergência da pandemia. A venda de produtos e artesanato dos produtores ainda vai continuar on-line, no site feito pela prefeitura. De acordo com a prefeitura, a recomendação é que produtores que fazem parte do grupo de risco (como diabéticos, fumantes, pessoas com problemas respiratórios, doenças crônicas ou que tenham mais de 65) sejam substituídos para o atendimento ao público.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.