Avião da Latam
Avião da Latam| Foto: Fernando Leite / Latam

A Latam inaugurou domingo (27) um novo voo entre Curitiba e Belo Horizonte. A companhia aérea também retomou outros três voos no Paraná: de Curitiba para Fortaleza, Curitiba para Foz do Iguaçu, além do voo Rio de Janeiro/Galeão para Foz do Iguaçu.

Na rota para o Aeroporto de Confins em Belo Horizonte serão 100 voos semanais. Os voos Curitiba-Foz do Iguaçu serão dez por semana. De Curitiba para Fortaleza serão sete voos semanais. E do Rio para Foz serão quatro voos por semana.

Esses trechos fazem parte da expansão da Latam nos voos domésticos. Os voos são com aviões Airbus A320 que acomodam de 140 a 216 passageiros, dependendo do modelo.

Os outros trechos que a companhia retomou são: Belo Horizonte-Vitória, Goiânia-Rio de Janeiro/Santos Dumont e Rio de Janeiro/Santos Dumont-Florianópolis.

"Além de abrir novos destinos domésticos, a Latam Brasil está retomando e criando novas rotas para criar uma maior conexão entre as principais cidades do país e também com os principais hubs da companhia, o que abre a possibilidade de acessar também os destinos internacionais operados pela companhia a partir de São Paulo/Guarulhos e Rio de Janeiro/Galeão”, explica a Latam em nota.