Reitor da Universidade Tuiuti do Paraná, Luiz Guilherme Rangel Santos, morreu neste domingo em Curitiba.
Reitor da Universidade Tuiuti do Paraná, Luiz Guilherme Rangel Santos, morreu neste domingo em Curitiba.| Foto: Reprodução/Facebook

Morreu na manhã deste domingo (05) em Curitiba o reitor da Universidade Tuiuti do Paraná, Luiz Guilherme Rangel Santos. A informação foi divulgada nas redes sociais da instituição.

Rangel, que tinha 69 anos, foi vítima de uma parada cardíaca. O velório e enterro serão restritos aos familiares e amigos próximos.

Na nota publicada nas redes sociais, a instituição destaca que Luiz Guilherme dedicou a sua vida à Universidade, fundada pelo pais, Sydnei Lima Santos e Maria de Lourdes Rangel Santos. "Com amor e dedicação, manteve ao lado de seus irmãos o legado de seu pai e sua mãe, fundadores da Universidade Tuiuti do Paraná. Sempre com o lema da Promoção Humana, ressaltava a importância da educação e aprendizagem para a sociedade".

Em fevereiro de 2020, o irmão de Luiz Guilherme, Afonso Rangel, também morreu vítima de uma parada cardíaca. Ele tinha 62 anos e era pró-Reitor de Planejamento e Avaliação da UTP.