• 03/10/2020 13:38
Maus-tratos

Polícia estoura rinha de galos e resgata 100 aves em chácara

  • 03/10/2020 13:38
  • PorTribuna do Paraná
    Chácara em Campo Largo era usada para rinhas de galo.
    Cerca de 100 animais estavam presos em gaiolas, e alguns estavam mortos, segundo policiais.| Foto: Divulgação/Polícia Civil do Paraná

    Uma chácara que era utilizada para eventos de brigas de galo foi alvo de uma operação de busca e apreensão da Polícia Civil do Paraná na sexta-feira, dia 2, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. O local abrigava aproximadamente 100 aves utilizadas em rinhas.

    Os policiais civis da Delegacia de Meio Ambiente chegaram ao local após receber uma denúncia de atividade suspeita. “Encontramos alguns animais mortos e outros em situação precária. Havia local de treinamento, de luta, são várias estruturas que comprovam que é uma área de rinha”, disse o delegado Matheus Loyola. A Polícia Civil encaminhou o responsável pela chácara à delegacia, onde ele foi autuado pelo crime de maus-tratos; no entanto, ele deve responder em liberdade. Os animais foram resgatados com o auxílio de duas ONGs.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.