• 01/01/2021 10:51
Empossamento

Rafael Greca toma posse em seu 3º mandato nesta sexta. Vereadores também serão empossados

  • 01/01/2021 10:51
    • Gazeta do Povo e Tribuna do PR
    Rafael Greca toma posse em seu 3º mandato nesta sexta. Vereadores também serão empossados
    | Foto: Ricardo Marajó/SMCS

    Nesta sexta-feira (1º), às 17h, o prefeito eleito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), tomará posse para o novo mandato na prefeitura, junto com o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD). O evento será realizado na Câmara Municipal e, em seguida, às 18h, no Memorial de Curitiba, localizado no Largo da Ordem. No Memorial, o prefeito anunciará a composição do secretariado, com os nomes do primeiro escalão para cada pasta.

    Esta é a terceira vez que o prefeito administrará a capital, sendo o segundo mandato consecutivo. A primeira gestão de Greca foi de 1993 a 1996. Em 2016, ele foi eleito novamente e reeleito em novembro deste ano. “Neste novo mandato que se inicia em janeiro vamos dar continuidade a nossos programas e projetos inovadores que puderam tomar forma graças ao plano de recuperação”, disse Greca ao site da prefeitura.

    Vereadores eleitos

    Às 15h haverá a cerimônia virtual para a posse dos 38 vereadores eleitos na capital paranaense. No sábado (2), às 14 horas, em sessão presencial, os vereadores empossados elegerão a Mesa Diretora para o biênio 2021-2022. Conforme o Regimento Interno da casa legislativa, as sessões de instalação e de eleição da Mesa serão presididas pela parlamentar mais votada nas eleições de 15 de novembro, que é Indiara Barbosa (Novo).

    O empossamento do prefeito e vice-prefeito e dos vereadores terá transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Câmara Municipal de Curitiba no YouTube, no Facebook e no Twitter.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.