Chevrolet Equinox roubado de concessionária em 2018 já não estava na cor original e trasportave 22, 5 mil carteiras de cigarros contrabandeados.
Chevrolet Equinox roubado de concessionária em 2018 já não estava na cor original e trasportave 22, 5 mil carteiras de cigarros contrabandeados.| Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro de luxo roubado em dezembro de 2018 de uma concessionária em São José dos Pinhais, na região de Curitiba. O veículo, uma SUV Chevrolet Equinox, foi abordado pelos policiais na BR-163, em Cascavel, no Oeste do Paraná, na noite de segunda-feira (14). O carro levava 22,5 mil carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai, avaliados em R$ 112,5 mil.

Esse foi um dos oito veículos zero km levados de uma concessionária de São José dos Pinhais no dia 21 de dezembro de 2018. Seis bandidos fortemente armados invadiram a loja, renderam funcionários e clientes e levaram, além da Equinox, uma Cruze, uma caminhonete S10 e uma Trailblazer, além de outros veículos. No dia, a Guarda Municipal da cidade conseguiu recuperar a Trailblazer em um posto de combustíveis, já com placa “fria”.

A Equinox, que nova custa perto de R$ 150 mil, foi identificada após ser abandonada pelo motorista durante abordagem da PRF. As placas estavam clonadas e o carro já não tinha mais a cor original: ao invés de branca, estava preta. A Equinox e a carga de cigarros foram encaminhados à Receita Federal de Cascavel.