Vítimas estão internadas em estado grave desde o dia do acidente, em 29 de junho
Vítimas estão internadas em estado grave desde o dia do acidente, em 29 de junho| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Duas das vítimas da explosão do apartamento no bairro Água Verde, em Curitiba, que matou um menino de 11 anos no fim de junho, tiveram alta da UTI do Hospital Evangélico Mackenzie. A dona do imóvel Raquel Lamb e o técnico Caio Santos, que foi fazer a impermeabilização do sofá que teria causado o acidente, deixaram a unidade de terapia intensiva nesta semana e foram encaminhados para os quartos.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp

De acordo com o próprio hospital, o estado de saúde dos dois ainda é considerado delicado, mas ambos estão estáveis e respirando sem a ajuda de aparelhos. Santos é quem mais se machucou com a explosão, tendo 65% do corpo queimado. Já Raquel teve 55% da superfície corporal atingida.

A terceira vítima, Gabriel Araújo, teve apenas 30% do corpo queimado e, por isso, não chegou a ser levado para a UTI. Ainda assim, ele segue internado em um dos quartos. Não há a previsão de quando eles devem deixar o hospital.