• Carregando...
Imagens que circulam nas redes socais mostram torcedores feridos. Foto: Marcelo Ceccon/ Reprodução SCCP News | Reprodução/
Imagens que circulam nas redes socais mostram torcedores feridos. Foto: Marcelo Ceccon/ Reprodução SCCP News| Foto: Reprodução/

Uma briga em frente ao Couto Pereira, em Curitiba, deixou ao menos sete pessoas feridas na manhã deste domingo (18), horas antes da partida entre Coritiba e do Corinthians pela 9.ª rodada do Campeonato Brasileiro . A Polícia Militar confirma que foi um confronto entre torcedores. Um suspeito, integrante da torcida organizada Império Alviverde, foi preso por tentativa de homicídio .

VEJA vídeos e imagens da briga em frente ao Couto

A briga começou por volta das 8h30 próximo ao portão 6, na esquina entre as ruas Mauá e Barão de Guaraúna. A Polícia Militar afirmou que todos os homens agredidos tiveram ferimentos moderados. No início da tarde, porém, a PM enviou nota dando conta que uma pessoa em estado grave foi enviada ao Hospital Evangélico. A assessoria de imprensa da instituição não havia sido localizada até 15h20.

Já segundo o Hospital do Trabalhador, foram duas vítimas da confusão encaminhadas à unidade. Uma delas foi atingida por uma pedra na cabeça.O ferimento foi suturado com alta do paciente ainda neste domingo. Um segundo rapaz sofreu uma fratura, mas se recusou a passar pelos procedimentos indicados pela equipe médica.

LEIA TAMBÉM: Ônibus com torcedor espancado havia recusado escolta até estádio, diz PM

Ao Cajuru, a assessoria de imprensa do hospital disse que foram levados quatro feridos. Todos passam por exames, mas estão conscientes e não apresentam risco de morte.

Ainda de acordo com a PM, os outras duas pessoas que ficaram machucadas após a briga se recusaram a receber atendimento médico ainda em frente ao estádio.

POSIÇÃO OFICIAL: Coritiba lamenta “barbárie” antes do jogo no Couto Pereira

Quebradeira

Fotos que circulam pelas redes sociais mostram a chegada do Batalhão de Choque no local e alguns torcedores feridos caídos pelo chão.

Um vídeo divulgado no Twitter detalha o momento em que torcedores do time paranaense atiram pedras contra ônibus que passavam perto do estádio e, logo depois, se voltam contra um torcedor já caído no chão.

A vítima estava com a camisa do Corinthians e é chutada por vários torcedores do Coxa. Instantes depois viaturas da Polícia Militar se aproximam e a aglomeração se desfaz.

Conforme a PM, além de equipes do 20° Batalhão - responsável pela região - foi necessário o apoio de plantonistas do 12° Batalhão.

A Guarda Municipal também foi chamada para prestar apoio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]