• Carregando...
A rua Trajano Reis | Pedro Serapio/Gazeta do Povo/Arquivo
A rua Trajano Reis| Foto: Pedro Serapio/Gazeta do Povo/Arquivo

Uma briga entre um grupo de punks e outro de skinheads acabou com três homens esfaqueados na noite deste sábado (2), no Largo da Ordem, no bairro São Francisco, em Curitiba. A Polícia Civil deve investigar a confusão e vai contar com apoio de imagens de câmeras de segurança da região, que podem ter registrado o ocorrido.

Os dois grupos, que são rivais históricos e costumam promover confusões como essa quando se encontram, teriam se cruzado na Rua Inácio Lustosa, próximo a Trajano Reis. Na confusão, três homens, que eram punks de São Paulo, foram esfaqueados.

LEIA MAIS: Cobrador morre após levar dois tiros na cabeça em ônibus em Curitiba

A Polícia Militar (PM) chegou ao local quando a briga já tinha dispersado. O socorro foi feito pelo Siate e as três vítimas encaminhadas aos hospitais Evangélico e Cajuru. Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos dois homens corriam risco de morte.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já começaram o trabalho de investigação. A busca, neste primeiro momento, é por imagens de câmeras de segurança de algum prédio próximo ao local onde a confusão aconteceu. Além disso, tão logo se recuperem ou estejam em condições de falar, os homens devem ser ouvidos ainda no hospital.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]