• Carregando...
Marco Aurélio Fragoso e sua cadelinha Nêga Preta chamam a atenção no skate.
Marco Aurélio Fragoso e sua cadelinha Nêga Preta chamam a atenção no skate.| Foto: Alexandre Mazzo / Gazeta do Povo

A vira-lata Nêga Preta, de 5 anos, tem a rotina bem radical. Ela vai de Colombo, na Região Metropolitana, até o Centro de Curitiba em cima de um skate todos os dias junto com o dono, Marco Aurélio Fragoso, de 29 anos. Além de Nêga Preta, Fragoso tem outros dois cães, todos acostumados a passear em cima da prancha.

A fama dos cachorros já extrapolou o bairro Ana Terra, onde ele mora em Colombo. Cada dia mais o skatista e sua cadelinha vão ficando mais conhecidos em Curitiba. “Dizem que sou louco, mas louco é quem não dá comida, água fresca e carinho para os bichos”, desabafa o rapaz.

A cadelinha Nêga é a mais parceira dele. Além de saber andar de skate sozinha, ela também aprendeu outros pequenos truques com brinquedos e bolinha.

Nêga Preta foi presente de aniversário há cinco anos e o amor é tanto que o rapaz eternizou o sentimento pela cadelinha numa tatuagem na panturrilha. A cadelinha também foi inspiração de canal no YouTube que o próprio dono atualiza com vídeos dos seus cães passeando pela capital paranaense.

IMAGENS: CACHORRINHA DE SKATE

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]